terça-feira, julho 30, 2013

Olá meninas tudo bem com vocês? Nossa está tão abandonado o blog né, mas foi por motivos maiores eu não conseguia postar fotos e estava quase desistindo de tudo porque digamos que sou super leiga nesses assuntos mas Deus me ajudou e enviou 2 pessoa para me ajudar com muita paciência e atenção que tiveram comigo e pronto finalmente eu entendi como que se faz o processo e eu nem tenho mais palavras para agradecer o tanto que me ajudaram, graças a Deus existem pessoas boas, que nos ajudam pelo fato de querer nosso bem, de querer compartilhar da sua sabedoria com o próximo. 
Todos temos dúvidas e ao mesmo tempo sabemos de coisas que talvez o outro não saiba então não custa nada ajudar e compartilhar informações.

Hoje o post é especial em agradecimento ao blog  www.fashionlih.com da Eliana Granado blogueira simpática, linda, humilde e que com a ajuda do seu esposo Philipe Wagatsuma me auxiliaram,obrigada ao casal  pela paciência e por disponibilizar o tempo e paciência em ajudar, sem palavras apenas meu mais sincero obrigada.

Meninas convido a todas em conhecer o Blog Fashion Lih :


Fanpage: FashionLih

Youtube:FashionLih

O blog tem várias informações, sempre está atualizado e muitas makes lindas no canal tem tutoriais e muitas dicas muito legais, então convido minhas leitoras a conhecer o espaço da Fashion Lih tenho certeza que irão adorar.

Meninas por hoje é só mas fiquem ligadas que amanha teremos post novos e retornaremos ao normal rsrs, super beijos e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Obrigadão pelo carinho, amiga! Sempre que precisar, conte com a gente! E seja sempre bem vinda ao mundo Fashion Lih!

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Nossa, que legal :)
    Nesse mundo ainda existe pessoas boas néh.

    Beijos #-#
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/
    Visita láa :P

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.