quinta-feira, abril 18, 2013

Olá meninas , boa tarde tudo bem com vocês? Desculpem por esses dias sem post eu estava resolvendo algumas coisas e acabava sempre muito cansada mas estou trazendo hoje esse look que achei super chic e ao mesmo tempo moderno. Fiz a combinação de uma calça legging preta com estampa de cobra , uma blusa de cetim azul e um sapato meia pata azul de camurça achei super chic esse look e vocês meninas o que acharam? Aprovam este look?










Estou usando

Legging estampa de cobra ( Sem marca-R$ 20,00 )
Blusa de cetim ( Sem marca R$ 20,00 )
Sapato meia pata ( Flor urbana_ R$ 55,00 )
Colar ( Xing ling R$ 20,00 )





Minhas redes sociais:
Facebook:https://www.facebook.com/Monica Minel da Silva
Fan page:https://www.facebook.com/bymonicaminel
Twiter:@monicaminel
Instagram:@monicaminel
Youtube:http://www.youtube.com/user/bymonicaminel. 

9 comentários:

  1. Tá linda de viver Amiga, arrasou no Look hem... Eu amo peças combinando e a blusa combinando com o sapato puro glaumour.... Chik é pouco vc está deslumbrante, um super beijo
    Carla Fabieene "Minhas Paixões Futilidades"

    ResponderExcluir
  2. Ameei monica, ficou linda! Que sapato maravilhooso.rrazou no look!

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, arrasou Flor!
    Mega seguindo:
    http:marcileneleao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi Monica
    conheci seu blog atraves do delírio de esmaltes
    seu blog além de maravilhoso é lindo!!!
    adorei o look
    ja to te seguindo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. arraso ou hein linda adorei o sapato azul caneta beeijos http://tuneforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Flor? Adorei seu blog super fofo, look perfect *--* dá uma passadinho no meu e se gostar segue ok?que eu irei retribuir seguindo de volta! beijão e sucesso!! http://jessica--magalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi queridaaa desculpa a demora ameei seu blog e to seguindo tbm e estarei sempre por aki

    Beijinhus.... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Haha amigaaaa, que linda você s2s2 eu quero todos os seus sapatos, eu vi o vídeo mais pelo cel, amei cada um, e o meu lá de oncinha né HAHAHA' ... Eu quero um sapato azul igual, e nesse preço? ME TRAGA UM. beijão saudades

    www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde
    já usei um look bem parecido, porém com scarpin preto, tem lá no blog ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.