terça-feira, março 26, 2013

Foto com flash

Olá meninas lindas tudo bem com vocês? Eu sumi novamente, disse que não iria sumir mas acabei me ausentando até cheguei a desanimar do blog mas agora eu voltei mais animada do que nunca , quero continuar aqui no nosso cantinho sempre trazendo informações com os assuntos que gostamos e também trocarmos experiências e dicas.
Essa esmaltação usei por volta de uns 20 dias atrás, achei uma cor bem discreta porem o glamour ficou na estampa de onça no anelar assim ficou discreto e ao mesmo tempo chic e moderno.
E vocês meninas o que acharam? gostaram dessas cores e da estampa? 
Super beijos a vocês e até mais.

P.S:No momento que passei o extra brilho o esmalte acabou borrando um pouco :(


Foto sem flash


foto sem flash


Foto sem flash


Foto sem flash


Foto com flash


Foto com flash


Foto com flash

Foto com flash

Os esmaltes usados foram:Impala-Nude clássico , Impala-Preto e o Passe Nati-Azul Royal.

Por hoje é só meninas, super beijos e até o próximo post.

Minhas redes sociais:
Facebook:https://www.facebook.com/Monica Minel da Silva
Twiter:@monicaminel
Instagram:@monicaminel

19 comentários:

  1. Amei o anel de corujinha, muito fofo.
    O esmalte nude é tudo, preciso de um. rsrs

    http://jeitolekadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga esse esmalte nide é uma lindeza, adoro ele super chic.

      Beijossss

      Excluir
  2. Adorei sua unha, a estampa de onça ficou super fofa!

    Beijos,
    http://arquivosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, adoro estampa de onça super fina, super beijos.

      Excluir
  3. Amei!!!
    http://garota-vitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Curti demais a combinação das cores!

    Beijinhos ♥
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, eu tambem achei super lindo essa combinação de cores,super beijos.

      Excluir
  5. Faz tutorial negaaa, haha' beijoo, www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já anotei aqui a ideia do tutorial dessa art nail Re, vou amar tentar repassar a vocês essa ideia. Re to com saudades, preciso ir na sua cidade tirar muitas fotos rsrsrs, super beijos.

      Excluir
  6. Amei ficou lindo, adorei a ideia do tutorial rs
    Beijos :* Seguindo

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo Paloma, vou fazer esse tutorial sim , vou amar e espero que vocês tambem gostem assim como eu <3 Super beijosssss

      Excluir
  7. Oie linda, passando pra avisar que tem TAG pra você lá no blog!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaa vou lá agorinha mesmo e no próximo post respondo sua tag Claudia, super animada aqui :D Super beijos!

      Excluir
  8. oonw oncinha na unha é sempre tudo de bom né , ficou linda a combinação de cores!
    Adorei o blog e obrigada pela sua visitinha ;)
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Tatyana eu siper amo oncinha, é simplesmente linda, obrigada pela visita ao meu blog e sinta-se a vontade sempre para vir visitar

      Excluir
  9. que linda sua unha !
    acessa meu blog e comenta lá
    http://bymonicaminel.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.