segunda-feira, agosto 27, 2012
Boa tarde meninas, como esta tudo por ai? Eu estou bem mas com muita preguiça rsrs segunda-feira tem que ter aquela preguiça básica rsrs.
Agora mudando de assunto olha esse esmalte da Realce na cor Verde Claro, eu usei a alguns dias atrás e simplesmente amei, tem um ton de verde meio neon e no sol então ele fica muito mais lindo.Eu fiquei com ele nas unhas uns 4 dias a duração e aplicação dele é excelente, adoro essas cores vibrantes.
Meninas por hoje é só fiquem com Deus.

Foto com flash
Fotos sem flash


Meninas um super beijos e até o próximo post.

5 comentários:

  1. lindoooo o esmalte adoreiiiii super verão. obrigada pelo carinhooooooo muito sucesso com o blog

    bjosss
    http://vanessaferreirapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog muito mesmo!
    Visita o meu blog lá ----> csn-carolina.blogspot.com.br
    ah! e se quiser, eu faço layouts de graça!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Pode enviar o e-mail e comentar no meu blog falando como vc quer, mas me manda um e-mail me explicando td direitinho e me coloca como adiministradora do seu blog: csn.carolina@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor dele...

    porjoicenascimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu Blog flor, estou seguindo se puder seguir o meu te agradeço http://amominhabeleza.blogspot.com.br/ Beiijos *--*

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.